Senador Alessandro Vieira anuncia permanência no Cidadania

Senador Alessandro Vieira quer ouvir prefeito de Aracaju na CPI da Covid-19 no Senado. ( Foto: Assessoria do Parlamentar)

O senador Alessandro Vieira anunciou nesta quinta-feira, 17, que continuará no Cidadania. O parlamentar havia informado sua desfiliação do partido no último dia 09. Em nota, Vieira explicou que havia tomado a decisão após a legenda afirmar que desistiria de uma ação apresentada por ele ao STF questionando o “orçamento secreto” do governo de Jair Bolsonaro.

“A direção do partido reconheceu que errou na forma como tentou desistir da ADPF 850, que questiona o chamado ‘orçamento secreto’. Na mesma linha, me solicitou que permanecesse no partido para conduzir um processo de mudança do sistema de governança do Cidadania, para evitar decisões isoladas e aproximar mais bancada, militância e direção. Essa posição, somada ao fato de que a Justiça ignorou a tentativa de desistência da ação, me fez permanecer no partido”, pontua Alessandro Vieira.

Fonte: Assessoria Parlamentar

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais