![]() |
| Maria do Carmo evita falar de sucessão (Foto: Cássia Santana/Portal Infonet) |
A senadora Maria do Carmo Alves (DEM) evita falar sobre o processo sucessório. Sem descartar a possibilidade de tentar a reeleição em outubro próximo, a senadora diz apenas que só se manifestará depois das convenções partidárias, cujo prazo será encerrado no próximo dia 30. Maria do Carmo não vislumbra entendimentos partidários que a conduzam a disputar a vaga de vice-governadora e enaltece a pretensão do partido em mantê-la no Senado.
Quando às manifestações do genro, deputado Mendonça Prado, a senadora o classifica como alguém “muito querido” e não tem dúvida que ele seguirá as orientações partidárias ao final das convenções. “Nada está decidido. Na hora certa, durante as convenções que serão realizadas até o final deste mês, a população sergipana saberá qual vai ser o posicionamento do partido e como estaremos participando do processo eleitoral”, resumiu a senadora.
Maria do Carmo conversou com jornalistas na manhã desta sexta-feira, 13, em solenidade de inauguração do Centro-Dia Josevaldo Bezerra de Andrade, unidade da Prefeitura de Aracaju destinada a prestar atendimento a pessoas com deficiência. Para a senadora, todas as manifestações em torno do processo sucessório de outubro não passam de especulações, neste momento.
Por Cássia Santana

