Sérgio Barreto é o novo presidente eleito da ADPESE

(Foto: Arquivo Infonet)

Sérgio Barreto, que fazia parte da chapa ‘Avante Defensoria’, é o novo presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado de Sergipe (ADPESE). Segundo informações da Assessoria de Comunicação do órgão, Sérgio foi eleito com 66 votos.

A eleição aconteceu nesta terça-feira, 10, e durou mais de 12h. A eleição, que começou às 8h da manhã e se estendeu até por volta das 20h30, aconteceu na Central de Atendimento Defensora Diva Costa Lima, localizada na Travessa João Francisco da Silveira nº 94 (continuação da Avenida Barão de Maruim).

A segunda chapa que competia para presidência, ‘Independência e Integração’, tinha como representante Edgar patrocínio e recebeu 24 votos. Houve um voto nulo.

Na ocasião, simultaneamente, aconteceu a eleição para composição do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado. As cinco vagas foram preenchidas por Edson Sobral, Vinicius Barreto, Antonio Cunha, esses três encaixados na 1ª categoria de defensores públicos, e Leó Neto e Anderson Amorim, que fazem parte da segunda categoria da Defensoria. O mandato é de dois anos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais