Serra chega a Aracaju por volta das 14h desta sexta-feira, 17

José Serra quando da última visita ao Estado de Sergipe (Foto: Arquivo Infonet)
O candidato a vice-governador de Sergipe, Nilson Lima (PPS), informou na tarde desta quinta-feira, 16, que o presidenciável José Serra (PSDB) será recepcionado nesta sexta-feira, 17, pela militância, no Aeroporto de Aracaju. A previsão é de que Serra chegue por volta das 14h, quando concederá uma rápida entrevista à imprensa.

Segundo Nilson Lima, do aeroporto, o candidato à Presidência da República seguirá em carreata até a Igreja do Espírito Santo. “Em seguida José Serra e a militância sairão em caminhada para o Centro de Aracaju. A previsão é de que por volta das 19h nós estaremos viajando para a cidade de Itabaiana, onde acontecerá um comício”, acrescenta Nilson Lima.

Serra será recepcionado pelo prefeito Luciano Bispo (PMDB), que promete colocar cerca de 50 mil pessoas nas ruas da cidade serrana com a finalidade de recepcionar o candidato tucano.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais