Servidores da Saúde fazem mobilizações em São Cristóvão

0

Géverton Pereira acompanhou servidores da saúde (Fotos: Internauta)

Servidores reivindicam salários

Servidores da Secretaria Municipal de Saúde de São Cristóvão realizaram mobilizações na manhã desta segunda-feira, 14, na porta da secretaria e na Praça São Francisco.  Eles estão sem receber o 13º salário, os vencimentos de dezembro e 1/3 de férias.

De acordo com o vereador Gevérton Pereira (PSD), “é uma situação que não se justifica porque no último dia 29 de dezembro do ano passado, entraram recursos na conta da Secretaria de Saúde de São Cristóvão. São cerca de 300 servidores sem receber salários de dezembro, 13º salário e 1/3 das férias”, lamenta o vereador que participou das mobilizações.

A assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de São Cristóvão informou que "nesta terça-feira, 15, a prefeitura estará pagando os salários de dezembro, os salários de janeiro estão garantidos e os demais atrasados serão pagos em partes, pois a dívida herdada pela Prefeitura de São Cristóvão com relação aos servidores é de 1 milhão 998 mil reais".

Por Aldaci de Souza

* A matéria foi  atualizada às 17:54 para acréscimo de informações da assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Cristóvão.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais