Sessão da AL é suspensa em solidariedade ao deputado Antônio dos Santos

O deputado estadual Antônio dos Santos (PSC) (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe suspendeu a sessão parlamentar da tarde desta segunda-feira, 8, em memória da senhora Maria Carmelita dos Santos, mãe do deputado estadual Antônio dos Santos (PSC). Ela, que estava com 96 anos e 8 meses, faleceu ontem após ser vítima de um derrame cerebral extenso. Maria Carmelita deixa um legado de nove filhos e a história de uma vida de luta e fé.

O corpo está sendo velado no Osaf, localizado na Rua Itaporanga, Centro de Aracaju, e já no início desta tarde seguirá para o município de Carmópolis, onde será velada na Igreja da Assembleia de Deus daquela cidade, situada na Rua Jackson Figueiredo, 104. O sepultamento será realizado às 16h30 de hoje, no Cemitério de Carmópolis.

Bastante emocionado, o deputado Antônio dos Santos apenas comentou que “na quarta-feira,3, à noite ela conversava com minha irmã e disse que Jesus Cristo havia dito a ela que estava vindo lhe pegar, mas que ela não iria sem nós dois. Naquele momento ela dormiu e não acordou mais. É algo muito forte…”. O governador Marcelo Déda – que reassumiu hoje o cargo, além de colegas parlamentares e autoridades políticas passaram para prestar solidariedade ao deputado.

Fonte: Agência Alese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais