Sessões da CMA acontecem normalmente durante o período de carnaval

Sessões remotas da CMA acontecem normalmente durante o carnaval (Foto: Reprodução de Vídeo da CMA)

O Poder Legislativo de Aracaju irá funcionar normalmente durante os dias de carnaval. Na terça e quarta-feira, 17 e 18 de fevereiro, os vereadores participam das sessões remotas da Câmara normalmente como vem acontecendo desde o início das atividades legislativas de 2021.

O presidente da Casa, Nitinho Vitale (PSD), seguiu a decisão do poder Executivo, cancelando o ponto facultativo nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, dias de carnaval. Ao encerrar a sessão desta quinta-feira, 11, Nitinho já fez a convocação da sessão remota para próxima terça-feira, 16.

O poder Legislativo Estadual manteve o ponto facultativo, portanto, os deputados estaduais e servidores só voltam ao trabalho na quinta-feira, 18. O poder Judiciário também manteve o ponto facultativo, assim como a Federação dos Bancos e o Sindicato dos Lojistas de Sergipe.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais