Setores estudam processar centrais sindicais após greve

Ato ocorreu na última sexta-feira, 28
(Foto: Arquivo Portal Infonet) 

Representantes dos setores do comércio, das empresas do transporte urbano, da Câmara dos Dirigentes Lojistas e da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) se reuniram nesta manhã para avaliar os efeitos da Greve Geral, ocorrida na última sexta-feira, 28, por todo o país. Os empresários discutiram o fechamento das lojas no centro comercial – por determinação dos manifestantes – e até o bloqueio da garagem dos ônibus. O presidente da Acese vê o ato como abusivo, e diz que alguns setores estão estudando a possibilidade de acionar juridicamente os organizadores da greve.

Nossa reportagem tentou ouvir a presidência da Central Única dos Trabalhadores (CUT), mas nossas ligações não foram atendidas. Ficamos à disposição da CUT e demais centrais para qualquer manifesto a respeito do assunto através do telefone (79) 2106-8000, ou pelo e-mail jornalismo@infonet.com.br.

Confira matéria completa no vídeo:

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais