A vereadora Sheyla Galba (Cidadania), diplomada no último dia 17, confirmou nesta segunda-feira, 21, que irá tomar posse no dia 1º de janeiro e vai ocupar uma cadeira na Câmara de Vareadores de Aracaju para a qual foi eleita com 2.929 votos.
Com o resultado da eleição 2020, surgiu um impasse para Sheyla: assumir a vaga de deputado estadual no lugar de Dilson de Agripino, eleito prefeito de Tobias Barreto, já que Sheyla é a primeira suplente, ou assumir o mandato como vereadora de Aracaju.
A confirmação de que vai assumir como vereadora foi comunicada hoje, e segundo Sheyla, o que pesou na sua decisão foi o trabalho que precisa ser feito na capital para melhorar o tratamento das pessoas que têm câncer. “Temos que arrumar Aracaju. A capital segipana não trata a gente e tudo acontece aqui. Não foi uma decisão fácil, pensei muito, mas entreguei nas mãos de Deus e sei que tenho muito a fazer”, diz a vereadora.
Com a decisão de Sheyla, o segundo suplente, João Marcelo (PTC), ou ainda o terceiro suplente, Daniel Fortes (PPS), podem assumir a vaga do deputado Dilson de Agripino.
Por Karla Pinheiro
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B