Sindimed: Polícia começa investigar ameaças

Ana Lucia leva denuncia à Assembleia (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A polícia civil já começou a investigar as denúncias de supostas ameaças sofridas pelo presidente do Sindicato dos Médicos (Sindimed), João Augusto Oliveira. As supostas ameaças foram denunciadas no plenário da Assembleia Legislativa na terça-feira, 7, pela deputada Ana Lúcia Menezes (PT) e estariam relacionadas à postura do Sindimed na defesa da abertura para o público dos serviços prestados pelo Hospital da Polícia Militar (HPM).

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública, o presidente do Sindimed já teria prestado depoimento ao delegado José Inephânio, na Coordenadoria de Polícia da Capital (Copcal), na sede da SSP, em Aracaju. A assessoria de imprensa informou que o boletim de ocorrência foi oficializado e, desde então, a polícia já começou a fazer as investigações.

As ameaças, de acordo com os primeiros levantamentos da polícia, teriam sido feitas por meio de um telefonema que teve origem em uma cidade do interior sergipano. O nome da localidade e os detalhes deste telefonema estão mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações, segundo informou a assessoria de imprensa.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais