Situação caótica de Sergipe levou João a se candidatar

João Alves Filho quer ser governador pela quarta vez
O candidato a governador de Sergipe pelo  Democratas, João Alves Filho  informou que o desejo de voltar a governar Sergipe renasceu após constatar a situação caótica em que vive a maioria dos sergipanos. “Pretendia ser senador, mas ao retornar para o Estado, depois de dois anos morando em São Paulo onde assisti minha mulher Maria do Carmo, viajei para o interior e vi o maior ‘desgoverno’ que Sergipe já teve. Resolvi então me candidatar para salvar o Estado”, disse.

João ainda fez questão de enfatizar que mesmo com um grande número de prefeitos negando apoio à sua campanha, ele se sente fortalecido pelo carinho que vem recebendo dos sergipanos. “Nunca tive uma campanha tão enriquecedora. Quando vi que não tinha grandes caciques, prefeitos e dinheiro, resolvi pessoalmente ir aos povoados para falar com o meu povo. Não existe um povoado em Sergipe que não tenha a marca de João Alves.”

Sobre suas metas como Governador, ele esclareceu que pretende levar água encanada e energia para todos os lares de Sergipe. “Quando passei pelo governo,  deixei 94% dos lares sergipanos com água tratada. Somos o segundo Estado do Brasil a ter praticamente todas as casas com energia e água e erradicamos as casas de taipas. Aracaju e a Grande Aracaju não tinham favelas. No nosso segundo governo,  acabamos com esses problemas, mas parece que os governantes que vieram depois retrocederam nesses quesitos. Pretendo acabar com estes problemas, deixando Sergipe com seu Índice de Qualidade de Vida muito mais elevado”.

Outro fator apontado por João Alves como prioridade em seu mandato diz respeito à citricultura – que era uma grandiosa fonte de renda para milhares de sergipanos na época em que ele governou. “Irei recuperar os 60 mil empregos que foram perdidos pelo atual governo. Daremos mudas, adubo, erradicaremos os pomares velhos, implantaremos o Projeto Califórnia, retomaremos a implantação da refinaria que o atual governo fez questão de paralisar. Além desses quesitos, também faremos o maior Parque Tecnológico do Brasil e vamos enfim instalar o Distrito Industrial para Importação, o que será uma enorme fonte de geração de empregos”.

Fonte: Assessoria do candidato

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais