SSP explica que depoimento de Mundinho está gravado

O ex-deputado Raimundo Vieira, 'o Mundinho' foi indicado por peculato (Foto: Arquivo Infonet)

A Secretaria Segurança Pública (SSP) se pronunciou a respeito das informações prestadas pelo ex-deputado Raimundo Vieira, o 'Mundinho da Comase' que voltou atrás das informações prestadas e garantiu que não realizou a delação premiada, bem como não citou nomes de deputados em seu depoimento. A assessoria de comunicação da SSP deixa claro que todos os  depoimentos concedidos,- sejam na delegacia ou no Ministério Público Estadual (MPE),- são gravados e o CDs reunidos aos autos do processo que foi remetido ao Tribunal de Justiça e a Procuradoria Geral do Estado.

A secretaria também ressaltou que o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap) é de muita responsabilidade e seriedade.

No dia 4 de agosto, a delegada Danielle Garcia, titular da Delegacia Especializada no Combate ao Crime Contra a Ordem Tributária e a Administração Pública (Deotap), indiciou pelo crime de peculato, lavagem de dinheiro e associação criminosa [formação de quadrilha], o ex-deputado Raimundo Vieira, bem como os irmãos Augifranco Patrick de Vasconcelos e Ygor Henrique de Vasconcelos. 

Defesa

O advogado do ex-deputado, Walter Neto, informou que desistiu do caso por foro íntimo. 

O Portal Infonet entrou em contato com o também advogado João de Goês Neto que responde pela defesa de Mundinho, mas o mesmo pediu que retornasse em alguns minutos. Passado os minutos, ligamos, mas não obtivemos êxito. Continuaremos à disposição pelo 2106-8000 ou pelo e-mail jornalismo@infonet.com.br.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais