STJ nega embargos movidos pela defesa de Luciano Bispo

Deputado Luciano Bispo (Foto: César de Oliveira/Arquivo Portal Infonet)

"Isso não existe. Isso é coisa lá de Itabaiana". A afirmação é do deputado Luciano Bispo (PMDB) ao ser indagado na tarde desta segunda-feira, 29, pelo Portal Infonet sobre a decisão da ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Laurita Vaz.

A magistrada negou os embargos de declaração no agravo regimental no recurso impetrado pela defesa do presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe. Na decisão, a juiza destaca que o recurso mostra o intuito nitidamente protelatório.

Luciano Bispo se referiu a acusações de improbidade administrativa quando da gestão à frente da Prefeitura de Itabaiana. O irmão, Roberto Bispo [diretor geral da Assembleia Legislativa] também foi condenado no processo em que Luciano foi condenado à perda da função pública, acusados de movimentação irregular de recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

De acordo com a assessoria de Comunicação da Assembleia Legislativa de Sergipe, "Luciano Bispo respeita a decisão da magistrada, mas entende se tratar de uma tramitação normal do processo de quando ele era prefeito de Itabaiana em 2011. Todas as providências jurídicas já estão sendo tomadas".

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais