Subvenções: condenados continuam optando pelo silêncio

Paulinho das Varzinhas, chegou sorridente e saiu em poucos instantes (Foto: Portal Infonet)

Deputados estaduais condenados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SE), principalmente aqueles que tiveram a perda de mandatos, por unanimidade, [Paulinho das Varzinhas – PtdoB e Augusto Bezerra – DEM], continuam preferindo o silêncio. Nesta sexta-feira, 26, mais três parlamentares serão julgados: Capitão Samuel Barreto (PSL), Ana Lucia Vieira (PT) e Maria Mendonça (PP).

Na manhã desta quinta-feira, 26, o Portal Infonet esteve mais uma vez na Assembleia Legislativa para tentar ouvir tanto os deputados condenados à perda do mandato, quanto os condenados a pagar multas de R$ 40 mil [a exemplo do Pastor Antônio dos Santos (PP) e Francisco Gualberto (PT)].

Dos condenados, apenas o deputado Garibalde Mendonça (PMDB), quebrou o silêncio, dizendo estar tranquilo e que vai recorrer junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Na manhã desta quinta-feira, o Pastor Antônio limitou-se a dizer: “Não quero falar mais sobre o assunto, já aconteceu e agora vou recorrer”.

O deputado Paulinho das Varzinhas esteve no Plenário, ocupou uma cadeira na Mesa Diretora e saiu rapidamente. Francisco Gualberto não se pronunciou, Maria Mendonça, Augusto Bezerra e Capitão Samuel não compareceram.

Também foram condenados ao pagamento de multa de R$ 40 mil, os ex-deputados Conceição Vieira (PT) e Arnaldo Bispo (DEM).

O Portal Infonet continua a disposição de todos os parlamentares condenados nos processos que investigam supostos desvios na distribuição das verbas de subvenção pela Assembleia Legislativa de Sergipe, pelo telefone 2106-8000 ou pelo e-mail jornalismo@infonet.com.br

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais