(Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Em comunicado, o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE) admitiu o erro ao informar que o deputado Francisco Gualberto iria depor no processo referente as verbas de subvenções.
"O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe comunica que em relação as representações que, no âmbito deste TRE, apuram o episódio das assim chamadas "subvenções", esclarece-se que manifestaram interesse em prestar depoimento pessoal os representados Adelson Barreto, Arnaldo Bispo de Lima e Augusto Bezerra. Retifica-se, portanto, parcialmente a informação transmitida à imprensa no dia 20 de julho, que por equívoco na elaboração de uma lista preliminar de interessados incluiu o nome de outro representado, Francisco Gualberto, o qual na verdade não manifestou tal interesse.
Do mesmo modo, de acordo com o a relatoria dos processos, o depoimento pessoal é direito de todo e qualquer sujeito de uma
representação e a opção por exercê-lo em nada significa uma maior ou menor propensão à eventual condenação pelos fatos que estão sob apuração", informa o TRE.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B