Subvenções: testemunha apresenta vasta documentação

José Félix apresentou toda a documentação comprovando como gastou as verbas (Fotos: Portal Infonet)

Das seis testemunhas que deveriam ser ouvidas na tarde desta terça-feira, 9, em audiência no processo que apura irregularidades sobre a distribuição de verbas de subvenção distribuídas pela Assembléia Legislativa de Sergipe, uma chamou a atenção pela quantidade de documentos comprovando como os recursos foram aplicados: O senhor José Félix, presidente da Lira Musical de Estância.

“Eu faço questão de mostrar toda a movimentação financeira e esse é um procedimento que já faço há três anos, pois a nossa credibilidade só aumenta. A Lira recebeu R$ 20 mil de verbas de subvenção através do deputado Gilson Andrade, que é músico e procurou a filarmônica, criando a amizade com a entidade. O dinheiro foi utilizado para a compra de serviços de som, reformamos a sede, com telhado e pintura e compramos palhetas para os instrumentos. Tenho todas as notas autênticas, tudo paga através de cheque. Tiramos extratos e entregamos na Assembleia”, esclarece.

Várias pastas foram apresentadas

José Félix sai traqnuilo da sala de audiências com a pasta de documentos

O representante da Lira de Estância fez questão de mostrar toda a documentação aos representantes do Ministério Público Federal (MPF), ao juiz eleitoral Fernando Escrivani e aos advogados da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Foram ouvidos ainda Cindy Madalena Araújo Dantas e Maria José Batista de Souza, também representantes da Lira.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais