Sukita pretende reorganizar o PTN

Sukita: reconstrução do PTN (

O ex-prefeito de Capela, Manoel Messias Sukita, já começou a articular as lideranças políticas para reconstruir o PTN em Sergipe, com a pretensão de lançar quatro pré-candidatos a prefeito, “com chance de vitória”, e eleger pelo menos um vereador em cada município sergipano. Sukita já estabelece como certas as pré-candidaturas de Magno Monteiro, em Rosário do Catete, Marquinhos Mascarenhas, em Siriri, e também da esposa Silvany Sukita, em Capela. “São pré-candidaturas com grande chance de vitória nestes municípios e também lançaremos pré-candidato em Dores, mas estamos resguardando nome porque ainda falta algumas tratativas”, diz o ex-prefeito de Capela.

Sukita garante que recebeu o convite da presidente nacional do PTN, Renata Abreu, para reestruturar o partido em Sergipe, "respeitando as lideranças já filiadas que serão convocadas para desenvolver este trabalho", conforme fez questão de ressaltar o ex-prefeito. “E nosso objetivo é construir o mesmo trabalho que construímos com o PSB, que na época só tinha o mandato do senador Valadares e nós conseguimos construir o mandado do deputado Valadares Filho e eleger 12 prefeitos, 16 vice e 92 vereadores”, diz.

O ex-prefeito de Capela aposta na reconstrução do PTN a partir do desempenho que teve nas urnas nas eleições de 2014 quando conquistou mais de 30 mil votos como então candidato a deputado estadual pelo PSB, mas acabou não assumindo o mandato por ter sido cassado pela justiça eleitoral. “Nossa proposta é transformar o partido em uma alternativa para as pessoas que querem começar vida nova partidariamente, o PTN terá o papel de ser a alternativa para aglutinar também as pessoas insatisfeitas”, ressaltou.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais