Superintendente da Polícia Civil comenta convocação de delegada por deputados

A superintendente da Polícia Civil, Katarina Feitoza (Foto: Portal Infonet)

Em coletiva à imprensa na manhã desta sexta-feira, 17, para apresentar o esquema de policiamento durante os festejos juninos em Sergipe, a superintendente da Polícia Civil, Katarina Feitoza, comentou a convocação da delegada Danielle Garcia para prestar esclarecimentos aos deputados estaduais a respeito da operação Castelo de Cartas.

“Se a Assembleia Legislativa tem o poder e quer conversar com a delegada sobre as investigações nós achamos legítimo. A delegada Danielle Garcia é uma ótima profissional e poderá escolher o dia que irá até a assembleia. Isso é tudo que eu quero falar sobre o caso”, afirma.

O requerimento do deputado Gilmar Carvalho (PR) convocando a delegada Danielle Garcia para prestar esclarecimentos sobre a Operação Castelo de Cartas foi aprovado na manhã de ontem, quinta-feira, por unanimidade na Assembleia Legislativa de Sergipe. O documento foi elaborado por sugestão do deputado José Franco (PDT).

A delegada tem até 30 dias para responder à convocação dos deputados. O prazo foi motivo de discussões, pois deputados da oposição querem as explicações da delegada ainda este semestre. Com o prazo de 30 dias, as explicações podem ocorrer apenas no segundo semestre.

Por Bruno Antunes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais