TCE irá investigar ONG “Bom Pastor”

O procurador geral do Ministério Público Especial junto ao Tribunal de Contas do Estado, João Augusto Bandeira de Mello comunicou quinta-feira, 9, na sessão do pleno, que desde o ano de 2007 um grupo de trabalho tem se reunido para discutir sobre redes de Organizações Não Governamentais (ONG´s) e o tribunal tem sido representado pelo auditor Rafael Souza Fonseca, tendo o procurador participado também de algumas reuniões. 

Ele informou que fruto desse trabalho desenvolvido por esse “grupo”, o Ministério Público vai pedir a fiscalização do Tribunal de Contas na entidade Associação Católica Bom Pastor, por entender que o volume de recursos repassados a esta ONG, hoje estimado em mais de R$ 16 milhões, é significativo e merece a atenção da Corte de Contas. 

João Augusto adiantou que no início da próxima semana estará formalizando junto ao Tribunal de Contas o pedido de inspeção nos repasses de dinheiro público para a ONG Bom Pastor. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais