Tertuliano Azevedo receberá medalha do Mérito Parlamentar

No próximo dia 18 de abril, a Assembléia Legislativa realiza sessão especial, a partir das 17h, para a entrega da Medalha do Mérito Parlamentar ao ex-deputado federal e Conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, sr. Tertuliano Azevedo.

Pai da deputada Susana Azevedo, a medalha foi proposta à Assembléia pelo ex-deputado Antônio Passos, que indicou o deputado Venâncio Fonseca, para representá-lo inclusive fazendo a saudação ao homenageado. Após a solenidade, Tertuliano promove noite de autógrafos para lançamento de seu primeiro livro, intitulado “A Luta Pela Democracia”. No momento, Tertuliano cuida da redação de um novo livro a ser lançado oportunamente.

Tertuliano Azevedo tem também um título de Cidadão Aracajuano a receber da Câmara de Vereadores de Aracaju, que foi aprovado graças ao empenho da vereadora Miriam Ribeiro. Em principio, está marcado para o dia 28 de abril, mas poderá ser postergardo para o mês de maio…

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais