Thiaguinho Batalha fará live com secretário da fazenda sobre impostos

Na próxima quarta-feira, 22 de abril, às 19h, o vereador Thiaguinho Batallha fará uma live em seu instagram com a participação do secretário estadual da fazenda Antônio Queiroz para tirar as dúvidas da população e esclarecer sobre impostos e tributos estaduais.

“É um tema super importante para as pessoas físicas e jurídicas que quiserem tirar dúvidas sobre impostos como ICMS, IPVA e outros tributos do governo do estado. O tema será sobre o impacto da pandemia do coronavírus e as medidas que o governo vem adotando e o que pretende fazer para melhorar a vida da população sergipana devido a isso”, destacou Thiaguinho.

Além desta live, o vereador também promoverá outras durante a semana com novos participantes e diversos temas. Para participar basta acompanhar as redes sociais de Thiaguinho para saber os horários e também mandar sua sugestão de tema.

Fonte: Ascom Câmara

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais