Thiaguinho disponibiliza whatsapp para receber demandas

O parlamentar criou um whatsapp e um e-mail onde a população poderá encaminhar denúncias

O vereador Thiaguinho Batalha (PMB) quer saber quais são os principais problemas que afetam os bairros de Aracaju. Para isso, o parlamentar criou um whatsapp e um e-mail onde a população poderá encaminhar denúncias, reclamações e sugestões de maneira rápida e ágil.

O objetivo, segundo ele, é estreitar o seu relacionamento com as comunidades e facilitar o acesso da população ao seu trabalho na Câmara de Vereadores. Através destas ferramentas, serão identificados e catalogados os principais problemas encontrados nos bairros da capital, estabelecendo uma nova e moderna forma de comunicação com os munícipes.

De acordo com Thiaguinho, as redes sociais são importantes ferramentas para a desburocratização do sistema. "A maioria da população utiliza smartphones e quem não tiver o aplicativo poderá enviar as demandas por email. Desta forma, nós pretendemos democratizar as informações e todas, sem exceção, receberão o mesmo tratamento", afirmou.

Thiaguinho garante que não é uma promessa para resolver todos os problemas de Aracaju, mas uma forma de ajudar a população, levando até o conhecimento da Prefeitura os anseios das comunidades. "As pessoas, que conhecem como ninguém os problemas do seu bairro, poderão  encaminhar sugestões que se transformarão em requerimentos ou projetos de lei. A nossa ideia é construir a cidadania de mãos dadas com todos", frisou.

Contato

O número disponibilizado pelo vereador é o (79) 99182-3501. As demandas também poderão ser encaminhadas via email para sugestoes@thiaguinhobatalha.com.br.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais