Toinho Pastel, ex-vice-prefeito de Estância, morre aos 63 anos

(Foto: divulgação Prefeitura de Estância)

O ex-vice-prefeito do município de Estância, Antônio Alberto Morais da Costa, popularmente conhecido como Toinho Pastel, faleceu nesta terça-feira, 13, aos 63 anos. Toinho deixa esposa, cinco filhos e cinco netos.

Segundo a Assessoria de Comunicação da prefeitura do município, a morte teria sido causada em decorrência de um câncer na faringe.

Em detrimento do falecimento, o município decretou luto de três dias e cancelou os festejos que ocorreriam hoje no Arraiá Chico Surdo. O decreto foi aprovado levando em consideração alguns motivos, dentre eles “os inestimáveis trabalhos dedicados a sociedade estanciana no decorrer de sua vida política, social e pessoal neste Município de Estância/SE, por longas décadas”, afirma.

O velório ocorre nesta terça-feira, no velatório do Plano de Assistência Funeral (PAF). O sepultamento está marcado para esta quarta-feira, 14, às 9h, no cemitério local.

Trajetória

Toinho Pastel, disputou a prefeitura de Estância, pela primeira vez em 1992, ficando em segundo lugar. Em 1996, Pastel aceita ser candidato a vice-prefeito na chapa de Zé Nelson, ambos foram vitoriosos (1997 a 2000). Em 2000, Pastel, disputa vaga na câmara municipal, sendo eleito vereador (2001 a 2004).

Por Luana Maria e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais