Torre volta a questionar preços defasados da licitação

Empresários acompanham abertura dos envelopes (Foto: Portal Infonet) 

Durante a abertura dos envelopes com as 12 propostas das empresas que concorrem aos quatro lotes da licitação da limpeza pública de Aracaju, na manhã desta quinta-feira, 5, na sede da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb),  o gerente de negócios da Torre voltou a questionar itens do edital que outrora já foi tema de uma denúncia da própria Torre junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) – que inclusive obteve cautelar e manteve a licitação suspensa por dois meses. José Carlos Dias afirma que os preços bases do edital são os mesmos do edital de 2016, estando assim ‘defasados’. Segundo ele, o departamento jurídico da Torre está analisando se vai adotar algum outro ato jurídico para impedir o andamento da licitação.

Em entrevista ao Portal Infonet, o presidente interino da Emsurb, Luiz Roberto, afirmou que vai dar continuidade ao processo de licitação conforme autorizou o Tribunal de Contas do Estado. Ele não quis responder as colocações do gerente de negócios da Torre. A previsão é de 15 dias para anunciar a ou as empresas vencedoras do processo.

Confira matéria completa no vídeo: 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais