TRE discute preparativos finais para eleições de outubro

Sede do Tribunal Regional Eleitoral em Sergipe (Foto: Portal Infonet)
O Presidente do TRE, Des. Luiz Mendonça, juntamente com a Desa. Suzana Carvalho Oliveira, Corregedora e Vice Presidente do TRE/SE se reuniram na última segunda-feira, 20, com os Juízes Eleitorais das 36 Zonas Eleitorais do Estado. O objetivo foi discutir os preparativos finais para as eleições gerais de 03 de outubro.

Na ocasião, o Secretário de Tecnologia da Informação, José Carvalho Peixoto apresentou os sistemas de transmissão de dados, emissão do relatório de apuração e segurança do voto, enquanto que a Secretária de Administração e Orçamento, Vânia Nascimento Rolemberg, abordou a logística de entrega das urnas eletrônicas, requisição de veículos, aquisições, comunicações e o fornecimento da alimentação.

A reunião contou com a presença da Procuradora Regional Eleitoral –  substituta, Dra. Lívia Nascimento Tinoco, que explanou a respeito da força tarefa montada para fiscalização da propaganda eleitoral nos momentos finais da campanha.

Já o Coronel Eduardo Santiago, Presidente da Comissão Executiva para o Pleito Eleitoral de 2010, da Polícia Militar do Estado, o Delegado Alecsander Frederich Moreira Ferreira, Chefe da Delegacia de Defesa Institucional e a Delegada Katarina Feitoza Lima Santana, Coordenadora de Polícia Civil da Capital apresentaram às autoridades presentes o plano de segurança e a logística montados pelas forças policiais do Estado. Por fim o Dr. José Anselmo de Oliveira, Ouvidor eleitoral fará considerações sobre o trabalho da ouvidoria no processo eleitoral.

Fonte: TRE/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais