TRE divulga cronograma de eventos das Eleições 2014

(Foto: Portal Infonet)

A Secretaria de Tecnologia de Informação (STI) do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) divulgou na manhã de hoje, 25, o Cronograma de Eventos das Eleições 2014.

Do documento consta o cronograma de eventos a serem realizados a seguir pela Secretaria de Tecnologia da Informação do TRE/SE, que objetiva a preparação das Urnas Eletrônicas para as Eleições.

Assim, está previsto para ser realizado o “fechamento do sistema de registro de candidaturas para a viabilização da geração de mídias” no dia 08 de setembro e a “emissão do relatório ambiente de votação pelo sistema de preparação”, no dia 09 de setembro.

O Cronograma prevê ainda a “geração de mídias” entre 10 e 12 de setembro e a “preparação das urnas eletrônicas”, de 16 à 25 de setembro. Tais eventos cumprem os Art. 61, 62 e 65 da Resolução nº 23.399/2013.

Fonte: TRE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais