TRE modifica agendamento de serviços para eleitores

Mudança passa a valer dia 2 de março (Foto: TRE/SE)

A partir do dia 02 de março de 2020, a Central de Atendimento ao Eleitor do Tribunal Regional Eleitoral em Sergipe (TRE-SE), situada na Rua Itabaiana, não oferecerá mais o serviço de agendamento pela internet, pois o atendimento será exclusivamente presencial.

Também, a partir do dia 02 de março deste ano, no Posto de Atendimento ao Eleitor situado nas dependências do CEAC do Shopping Riomar, só poderá ser atendido os cidadãos que realizarem previamente o agendamento pelo site do Sistema do CEAC.

Horários

Vale ressaltar que também há mudança nos horários de funcionamento dos Cartórios Eleitorais de Aracaju e do interior do Estado, a começar no dia 02 de março. Nos Cartórios Eleitorais e nas Zonas Eleitorais com sede na capital e na Central de Atendimento de Aracaju o horário de atendimento ao público será das 7h às 13h, e, de 8h às 14 horas, nas demais Zonas.

Essas mudanças vigoram até o fechamento do cadastro no dia 06 de maio deste ano.

Fonte: TRE/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais