TRE realiza Votação Paralela no próximo dia 3 de outubro

A votação pode ser acompanhada por fiscais de partidos e coligações
A Comissão de Votação Paralela do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) está credenciando representantes de partidos políticos e coligações, além de interessados em acompanhar os trabalhos. Os dados devem ser encaminhados para o e-mail vprata@tre-se.gov.br para o fax 2106 8625 até o próximo dia 27 de setembro.

O sorteio e a realização da Votação Paralela vão ocorrer nos dias 2 e 3 de outubro. No dia 2, serão sorteadas as seções eleitorais a partir das 9h na Sala de Treinamento da Secretaria de Gestão de Pessoas. A Votação Paralela será realizada no dia 3, das 8h às 17h no auditório Terra Caída do Centro de Convenções de Sergipe.

De acordo com o TRE, os trabalhos de Votação Paralela são públicos, podendo ser acompanhados por fiscais de partidos políticos e coligações, por representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e por entidades representativas da sociedade.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais