TSE aprova tropas federais para 2º turno em Sergipe

(Foto:Portal Infonet)

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorizou o envio de tropas federais para atuar durante o 2º turno das eleições 2014 em Sergipe, que ocorrerá no próximo dia 26, quando os eleitores brasileiros voltarão às urnas para escolher o (a) novo (a) presidente da República. 

A solicitação de envio de tropas federais feita pelos juízos eleitorais específicos foi aprovada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e, na sessão da terça-feira, 14, o TSE confirmou o envio de efetivo especial para acompanhar o segundo turno das eleições presidenciais em cinco municípios sergipanos.

De acordo com informações do Tribunal Regional Eleitoral em Sergipe (TRE)  serão contemplados com as tropas federais os municípios de Umbaúba, Santa Luzia, Indiaroba, inclusos na 35ª Zona Eleitoral, além de Ilha das Flores e Brejo Grande, da 32ª Zona Eleitoral.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais