“Tubarões” do PSC Nacional caem nas redes do Cabaré de 5ª

Eduardo Amorim
A 11ª edição do NósnoCabaré.comConvidados conseguiu arrebatar dois grandes “tubarões” do PSC Nacional. Eduardo Amorim, líder do partido no Senado Federal, e Ratinho Júnior, líder do PSC na Câmara dos Deputados, serão sabatinados pelos jornalistas sergipanos, no Cabaré de 5ª, no próximo dia 17, a partir das 19h30, no bar Templo Gelado, localizado à Avenida Joventina Alves, nº 195.

No Cabaré de 5ª todos os assuntos serão postos à mesa. A participação no governo Dilma Roussef, propostas de reformas política e tributária, contingenciamento de R$ 51 bilhões em verbas federais determinada pela presidente da República, indicações para o 1º e 2º escalão do Governo Federal, participação do partido nas ações administrativas do Governo de Sergipe e as condições impostas pelo partido para “continuar convivendo e nadando” ao lado do PT em 2012 e 2014. 

O NósnoCabaré.comConvidados foi idealizado pelos jornalistas Chico Freire, Eliz Moura e Ferreira Filho, com o objetivo de promover um debate qualificado, sempre abordando assuntos de interesse social. O acesso é livre e a participação dos jornalistas é franqueada, mediante inscrição. A consumação é pessoal.    

Fonte: www.bellamafia.org


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais