Twiteiro vai ao gabinete de Venâncio pedir desculpas

0

Venâncio Fonseca (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O deputado Venâncio Fonseca (PP) pediu desculpas aos demais parlamentares na manhã desta terça-feira, 12, em nome do jovem Clístenes Lima Silva que publicou semana passada no twitter, denúncia de que “um deputado esteve em Simão Dias há 15 dias e disse que o Governo prometeu a cada deputado R$ 5 milhões pela aprovação do Proinveste”.

De acordo com Venâncio Fonseca, Clístenes Lima esteve em seu gabinete em companhia do pai/avô José Pereira Lima no final da tarde da segunda-feira, 11, para pedir desculpas e pedir que ele estendesse as desculpas aos demais deputados.

“Ele veio até o meu gabinete em companhia do pai/avô, com quem mora para pedir desculpas pela postagem no twitter, disse que tinha sido um momento infeliz, que não teve a intenção de que a nota repercutisse negativamente na imprensa e que estava com a consciência pesada”, ressalta Venâncio Fonseca.

O deputado disse ainda que o avô do rapaz mostrou-se muito triste. “O pai/avô, de 89 anos, fez questão de acompanhá-lo ao meu gabinete, eles pediram que eu transmitisse as desculpas aos demais deputados e por mim, esse é um assunto vencido, até porque ele teve a humildade de reconhecer”, enfatiza o líder da oposição.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais