UFS: Lista de votantes para eleições da Reitoria será divulgada hoje

O resultado da votação será divulgado no próximo dia 25 (Foto: Facebook/UFS)

Assim como divulgado pelo Sindicato dos Trabalhadores Técnico-administrativos em Educação da Universidade Federal de Sergipe (Sintufs), a lista de votantes para a Reitoria da UFS será apresentada ainda nesta segunda-feira, 17, às chapas envolvidas nas votações. Devido à pandemia, a comunidade acadêmica participará das eleições de forma virtual através do programa criado pela Comissão Eleitoral.

De acordo com a assessoria de comunicação do Sintufs, o novo calendário deve ser apresentado no início da tarde e segue conforme o previsto. Já a consulta pública acontece nos próximos dias 24 e 25, por meio de uma logística organizada a partir de um programa desenvolvido pela Comissão Eleitoral.

Segundo informações do Sintufs, o resultado da votação será divulgado na noite do dia 25, mas a oficialização do pleito ocorre somente no dia 28, devido à necessidade de cumprimento dos prazos para recebimento de recursos. O calendário eleitoral pode ser acessado no site do Sindicato.

por Juliana Melo 

Com informações do Sintufs

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais