Ulices Andrade será empossado no próximo dia 4 de novembro

Conselheiros durante encontro na Assembléia Legislativa (Foto: Ascom TCE/SE)
Na manhã desta quarta, 20, o conselheiro-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Reinaldo Moura Ferreira, visitou o deputado estadual Ulices Andrade, presidente da Assembléia Legislativa do Estado (ALS). O encontro foi motivado pela iminente posse do parlamentar no cargo de conselheiro da Corte de Contas.

“Vim aqui visitar o deputado Ulices para tratar dos detalhes de sua posse no TCE, que irá acontecer no próximo dia quatro”, afirmou o conselheiro, que aproveitou a oportunidade para rever os setores e funcionários da Casa do Povo, onde foi deputado por seis mandatos – dois deles como presidente.

Ao agradecer a atenção do conselheiro, Ulices disse que sentirá saudades do período em que serviu à população sergipana na Assembléia Legislativa. “Passei quase 20 anos de minha vida aqui. Conheço as entranhas do poder, vivi e participei dos momentos mais importantes da política de Sergipe nesse período”, colocou o deputado.

Segundo ele, a expectativa para atuar no TCE é positiva. “Espero e Deus vai me iluminar para que eu possa ir ao Tribunal de Contas prestar um grande serviço. Lá terei bons companheiros, grandes professores, e tenho certeza que vou contar com a compreensão e o bom senso dos que lá estão para desempenhar um bom papel e servir o povo de Sergipe”, concluiu o deputado.

Fonte: Ascom TCE/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais