Uso de helicóptero: Maria Teles diz estar tranquila

Secretária Maria Teles: "Eu não estava passeando de helicóptero" (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A secretária de Estado de Políticas para as Mulheres, Maria Teles, afirmou na tarde desta sexta-feira, 21, estar com a consciência tranquila pelo fato de ter viajado para o município de Poço Redondo na quinta-feira, 20, visando participar da abertura dos 16 dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher para a Região do Alto Sertão.

De acordo com ela, a agenda estava muito apertada por conta da programação pelo Dia Nacional da Consciência Negra. “Como eu tinha que estar aqui em Aracaju e no mesmo dia em municípios distantes e como nós fazemos um trabalho muito próximo com a Secretaria de Segurança Pública, já que este ano os trabalhos estão focados com os policiais, com o Dia do Laço Branco, por exemplo, eu não tive outra opção”, ressalta.

Maria Teles informou que a programação dos 16 dias de Ativismo fará a aproximação do enfrentamento à violência com quem faz a repressão, no caso os policiais. “Será uma maneira de humanizar. Só não entendo o porque da crítica sem antes saber o que realmente aconteceu. Na ótica de parte da imprensa, eu sai para passear de helicóptero, mas estou com a minha consciência tranquila”, enfatiza a secretária.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais