Vacinação: vereador pede prioridade para trabalhadores essenciais

O vereador Anderson de Tuca, do PDT, solicitou que professores, jornalistas, garis, funcionários de supermercado, motoristas e cobradores de ônibus, entrem na lista de prioridade de vacinação contra COVID-19 (Foto: Divulgação)

O vereador Anderson de Tuca (PDT) protocolou, na Câmara Municipal de Aracaju, uma indicação que pede prioridade de vacinação contra o coronavírus para algumas classes de trabalhadores essenciais nesse período. A solicitação será encaminhada à Secretária de Saúde, Waneska de Souza Barbosa. As classes citadas na indicação são: professores, jornalistas, garis, funcionários de supermercado, motoristas e cobradores de ônibus.

“A maioria desses trabalhadores não pararam suas atividades desde o início da pandemia, lá em 2020. E, muitos deles, estão em contato direto, todos os dias com outras pessoas, com a possibilidade de ser contaminado e ainda contaminar seus familiares e até outros funcionários. Os professores, para voltar à sala de aula, precisam se sentir protegidos e, consequentemente, estaremos protegendo as crianças”, diz o vereador.

Nota Rádio

 O vereador Anderson de Tuca, do PDT, solicitou que professores, jornalistas, garis, funcionários de supermercado, motoristas e cobradores de ônibus, entrem na lista de prioridade de vacinação contra COVID-19. O vereador alega que grande parte desses trabalhadores correm risco iminente de serem contaminados e disseminar ainda mais o vírus. O vereador protocolou como indicação que será encaminhada à Secretária de Saúde, Waneska de Souza Barbosa.

Fonte: Assessoria

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais