Valadares Filho não confia em pesquisas e acredita em vitória

Valadares Filho: “acredito no voto direto dos sergipanos” (Fotos: Portal Infonet)

O deputado federal Valadares Filho (PSB) votou por volta das 10h da manhã em Aracaju. Em entrevista coletiva, o candidato não escondeu o otimismo e deixou claro que não acredita em pesquisas eleitorais, que indicam vitória para o adversário Belivaldo Chagas (PSD).

Fiscais orientam candidato a não entrar com cabos eleitorais no local de votação

Apesar da última pesquisa, divulgada no sábado pelo Ibope, que indica preferência de 61% do eleitorado sergipano a Belivaldo Chagas e apenas 39% para Valadares Filho, o deputado federal diz que o sentimento do povo sergipano é de mudança. “Acredito muito mais no voto direto, no voto livre e democrático dos sergipanos”, destacou. “Nós vamos ganhar esta eleição”, complementou.

Valadares Filho chegou ao colégio onde vota acompanhado da deputada estadual Sílvia Fontes (PDT), candidata a vice, com a mãe Ana Luiza Valadares e com alguns cabos eleitorais. Logo na porta do colégio, o candidato foi interceptado pelos fiscais da Justiça Eleitoral, que restringiram o acesso apenas aos dois candidatos.

A deputada estadual Sílvia Fontes também demonstrou otimismo e fez um balanço positivo da campanha eleitoral. “Não tenho dúvida que o povo de Sergipe quer a libertação”, comentou. “Mas independentemente do resultado, estou muito feliz pelo que fizemos durante a campanha”, destacou.

por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais