Valadares garante não querer retorno da CPMF

Senador Valadares: "Uma inverdade" (Foto: Roosevelt Pinheiro)

O senador Antônio Carlos Valadares (PSB) repudiou nota na Coluna do jornalista Cláudio Humberto dando conta de que estava defendendo o retorno da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF) para a Saúde. “Isso não é verdade e não passa de um plano daqueles que têm inveja do meu trabalho.”, diz Valadares.

Em nota enviada ao Portal Infonet, o senador Antônio Carlos Valadares disse: “Defendo sim, a taxação das grandes fortunas para fortalecer o sistema único de saúde do Brasil. Nos EUA e na França os ricos querem e pedem para serem mais taxados. Por quê não fazer o mesmo no Brasil? Vamos atender ao apelo da presidenta Dilma e encontrar uma fonte para financiar a melhoria do sistema único de saúde no Brasil: o imposto sobre as grandes fortunas”, afirma.

O senador Antônio Carlos Valadares foi o criador da CPMF e garante não estar defendendo o seu retorno. “Plantaram esta nota na imprensa nacional tentando atingir a minha pessoa perante os sergipanos”, acredita.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais