Valadares recebe troféu de melhor senador de Sergipe

0

Senador Antonio Carlos Valadares comemora o título (Foto: Wandicler Júnior)

Sergipe tem Antonio Carlos Valadares –  O melhor senador do Estado no Ano de 2011. O título foi conferido por eleição direta e a proclamação foi feita, no Instituto Histórico, na tarde da sexta-feira (04/05), durante a entrega do “Prêmio de Reconhecimento Público de Diversos Segmentos que Contribuem para o Desenvolvimento do Estado de Sergipe”, por iniciativa da Federação Estadual de Entidades Comunitárias e da Federação das Entidades Comunitárias de Aracaju.

É um privilégio, uma honra muito grande, receber este galardão, este prêmio pela minha atuação no Congresso Nacional, visando não só os interesses do Brasil, mas, sobretudo, defendendo com coragem e destemor os interesses de Aracaju e de Sergipe”, agradeceu Valadares.

Durante a solenidade, o senador recebeu o prêmio das mãos da líder comunitária Joilda Prado.

“Lá no Senado Federal, na defesa daquilo que é importante para Sergipe e para o Brasil, não negarei os meus esforços, nem o meu trabalho; na defesa dos interesses do meu Estado, da honra e da decência no exercício do meu mandato parlamentar, na defesa da ética, sem jamais deixar de praticar as votações em defesa do nosso povo, sem envergonhar e sem praticar nenhum ato lesivo ao interesse público ou praticar qualquer ato que venha envergonhar o meu mandato”, garantiu Valadares.

Ao receber o prêmio, o senador também reconheceu que a sociedade brasileira carece e exige maior comprometimento político por parte de seus representantes. “O Brasil está a exigir dos homens públicos um comportamento ético e o compromisso inalienável na defesa dos interesses do nosso povo”, testemunhou.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Comentários