Valdir faz apelo para shoppings deixarem de cobrar taxa

Valdir Santos (Foto: Alberto Dutra/Arquivo Portal Infonet)

Atento aos protestos em redes sociais, aos comentários nas ruas e notícias de jornais e TV, o vereador Valdir Santos (PTdoB), reforçou o assunto mais comentando da semana: a cobrança do estacionamento dos shoppings da capital. Para tanto, o parlamentar fez seu apelo aos donos dos estabelecimentos para que deixassem de fazer a cobrança.

“Não custa nada pedir e reforçar que essa cobrança não seja feita. Os empresários dizem que vai dar mais conforto e, na verdade, o que nós entendemos é que descumprem Lei dessa Casa”, destacou o vereador ao ressaltar ainda que cidades de maior população e extensão geográfica, como Salvador, por exemplo, não têm cobrança de estacionamento em shoppings.

Outra situação levantada pelo parlamentar diz respeito aos funcionários das lojas localizadas nos shoppings. “Nem mesmo os funcionários eles respeitam. Alguns passam mais de oito horas nos locais de trabalho e ainda terão que pagar para trabalhar. Sim, porque é isso que vai acontecer, pagar para se trabalhar nos shoppings”, ressaltou.

Valdir alegou ainda que população terá que pagar por mais um imposto. “Nesses centros comerciais você já começa pagando quando você entra. Até o ar que você respira é cobrado. Cada produto que a pessoa adquire tem uma quantia cobrada que vai para o dono do shopping. Diz que vai ter mais segurança, mais conforto, mas quando há roubo, a vítima tem é que recorrer à Justiça”, frisou.

Fonte: Ascom CMAju

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais