Venâncio lamenta morte de assessor

Venâncio Fonseca lamenta a perda do assessor jurídico (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O deputado estadual Venâncio Fonseca (PP) lamentou a morte do seu assessor jurídico, Paulo de Tarso Pacheco, da esposa, Kalielandia Maciel de Brito, e de seu filho de apenas sete anos, Paulinho. Os três foram vítimas de um acidente de trânsito na tarde deste domingo, 1º de maio nas imediações do município de Rosário do Catete.

Funcionário da Assembleia Legislativa, Paulo estava lotado no gabinete de Venâncio Fonseca e respondia pela assessoria jurídica do parlamentar. O carro que Paulo Pacheco conduzia foi colhido por um microônibus, cujo motorista, não estava habilitado, tinha uma perna amputada e apresentava indícios de ter ingerido bebidas alcoolicas, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

"Não perdi apenas um assessor, perdi um grande amigo que trabalhava comigo há mais de dez anos, disse o deputado durante o velório realizado no Osaf. O parlamentar contou que estava participando da Micarana, em Itabaiana quando foi informado por telefone, do acidente com Paulo e a família. “Fui ao IML na hora. Ele vinha da sua fazenda em Japoatã e estava na sua mão certa. O microônibus o pegou", lamenta.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais