Venâncio repudia boato sobre compra de deputados

Venâncio: "Eu já esperava boatos dessa natureza" (Foto: Portal Infonet)

O deputado Venâncio Fonseca (PP) fez  um pronunciamento indignado na Assembleia Legislativa de Sergipe, por conta de uma nota no blog do jornalista Cláudio Nunes, mostrando citações do motorista do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), Clístenes Lima, no Twitter, dando conta de que “deputado esteve em Simão Dias há 15 dias e disse que o Governo prometeu a cada deputado R$ 5 milhões pela aprovação do Proinveste”.

“É de dar risadas. Eu já esperava boatos dessa natureza e numa reunião com o governador Marcelo Déda (PT) tratei do assunto. O governador disse que o primeiro comentário que surgisse em relação ao Proinveste, envolvendo os deputados de forma negativa, tomaria as providências e trataria de dar uma resposta. Quem deve responder é o governo. Interrogue o governador, pois só existe o corrupto quando há o corruptor”, entende.

O parlamentar disse ainda: “Os ‘ratos de rádio’ migraram para o Twitter. Temos agora a figura do ‘rato de Twitter’. A gente sabe a quem eles prestam serviço. Eles não têm opinião própria, estão à serviço de alguém e se portam como se fossem pessoas dignas”, lamenta.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais