Vereador Anderson de Tuca critica situação do Huse

Vereador Anderson de Tuca critica situação do Huse (Foto: Assessoria Parlamentar)

Durante discurso, o vereador Anderson de Tuca (PRTB) externou a situação crítica enfrentada pela maior unidade pública do Estado, o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

De acordo com o vereador, a problemática do Huse que foi destaque nacional recentemente, só piora. “Nosso estado ficou conhecido nacionalmente por conta da falta de compromisso dos gestores com a população. Parece mentira, mas até uma ala do hospital que só deveria ser aberta em caso de catástrofe, está lotada. A ala em questão era para ser ocupada somente em casos de um furacão, terremoto, enchentes. Veja a gravidade do problema. Até quando vão tratar a saúde pública com insignificância?”, questionou.

Para Anderson, a Saúde Pública está sendo colocada em segundo plano em decorrência de brigas políticas. “Como sempre, quem sofre as consequências de uma má gestão é o povo. Sabemos que não é de agora que a saúde de Aracaju está pedindo socorro, mas a situação está complicada. Entra secretário, sai secretário e não estamos vendo nenhuma evolução. Quem está à frente de uma Pasta tão importante para nossa cidade tem que se preocupar em solucionar, ou pelo menos amenizar os problemas e deixar as brigas políticas de lado”, argumentou.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais