Vereador de Aracaju repudia vaias a Diego Costa

(Foto: Divulgação)

O vereador Max Prejuízo (PSB) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), durante o Pequeno expediente, na manhã desta quarta-feira, 18, para repudiar, o que definiu como “falta de educação”, as vaias destinadas ao jogador sergipano Diego Costa, que defende a seleção da Espanha na Copa do Mundo, na partida contra a Holanda na última sexta-feira, 13, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

“Temos outros brasileiros jogando em outras seleções. Felipão foi técnico de Portugal em uma Copa do Mundo. Porque essa discriminação com o Diego Costa? Falta de educação, falta de respeito pela escolha do outro. Diego joga fora do Brasil desde os 18 anos, já começou sua carreira profissional fora, diferente da maioria dos jogadores da seleção. Ele fez uma escolha e não há nada que possa nos envergonhar, pelo contrário, sinto vergonha do que foi feito a ele”, disse Max.

O parlamentar apresentou na Câmara Municipal uma Moção de Repúdio e em solidariedade ao jogador Diego Costa, ao que aconteceu na Arena Fonte Nova, onde não apenas vaias como, também, xingamentos que foram direcionados ao jogador toda vez que ele tocava na bola durante a partida. “Não podemos repetir essa falta de educação. Somos mais do que isso. Vamos apoiar e respeitar a escolha do Diego, como devemos respeitar as escolhas de cada um”, concluiu Max.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais