Vereador de Brejo Grande é suspeito de tráfico de drogas

0

Adriano Feitoza (Foto: Divulgação Facebook)

O vereador de Brejo Grande, Adriano Feitoza (PSB) e o irmão Damião Feitoza, foram presos na manhã desta terça-feira, 15 sob a acusação de tráfico de drogas. Poucos dias antes das eleições, um outro irmão, o Aderaldo Feitosa também foi preso acusado de traficar drogas.

De acordo com o delegado do município, Tarcísio Tenório, o vereador foi preso em Brejo Grande e o irmão Damião Feitosa, na cidade de Carmópolis, aonde trabalha.

“Na véspera da eleição, outro irmão do vereador, o Aderaldo Feitoza foi preso também por tráfico de drogas, foi aberto inquérito e remetido ao Judiciário. O Ministério Público incluiu à denúncia, os nomes do vereador Adriano Feitoza e de Damião Feitosa, com base nas investigações e nas várias denúncias feitas na cidade. Nós recebemos os mandados de prisão e com o apoio da Coordenadoria de Polícia do Interior, do delegado Clédson Ferreira e da equipe do Gruoamento Especializado de Repressão e Buscas (Gerb), conseguimos prendê-los esta manhã”, informa o delegado Tarcísio Tenório.

O vereador de Brejo Grande foi levado para a 10ª Delegacia Metropolitana e o irmão Damião Feitoza, para a 8ª DM. Por telefone, Adenilton Feitoza, irmão de Adriano e Damião Feitoza, esclareceu que o vereador foi detido no entroncamento do município de Ilha das Flores e que no momento, duas mulheres que são parentes estavam presentes. De acordo com Adenilton, apesar da existência do mandado de busca e apreensão, nada foi encontrado no carro do vereador.

“Todos aqui na cidade conhecem meu irmão. Ele é um homem honesto e trabalhador e está no seu terceiro mandato. Inclusive, ele é muito querido e todo mundo aqui está indignado. Por causa disso, amanhã às 10h, moradores farão uma manifestação”, conta.

* A matéria foi atualizada às 19h50 para acréscimo do depoimento da família do vereador.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais