Vereador promove campanha para divulgação de pequenos empreendedores

Vereador faz campanha nas redes sociais para ajudar empresários (Foto: Arquivo pessoal)

Além da preocupação com a saúde, a pandemia do novo coronavírus trouxe um momento de grande incerteza para os profissionais autônomos e as pequenas empresas. O vereador Thiaguinho Batalha está na luta para minimizar os efeitos dessa crise e lançou uma campanha em seu instagram para divulgar os serviços e empresas da população. Para participar é só fazer um print da imagem que está nos destaques do stories e publicar com as informações da sua empresa ou atividade profissional e marcar o instagram do parlamentar que ele vai divulgar em seu instagram e com a sua rede de contatos. Nesses momentos, toda ajuda é essencial.

Além desta campanha, Thiaguinho também está em busca de parcerias com empresários da capital para fazer a doação de cestas básicas para entidades beneficentes e também se reunirá nesta segunda com o governador Belivaldo Chagas em uma reunião com os empresários locais para debater soluções e alternativas para a economia nesse período.

Fonte: Assessoria de comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais