Vereador quer aracajuanos preservando praças públicas

Pastor Roberto Morais (Foto: Andressa Barreto)

o vereador pastor Roberto Morais (PR) usou a Tribuna da Casa, durante o Pequeno Expediente, para alertar à população aracajuana sobre a importância de se preservar as praças, escolas e demais patrimônios públicos. Que nada mais é que um dever da comunidade.

"Eu sei que não é difícil encontrar pessoas que acham que o patrimônio do povo pode ser depredado, destruído. Faço um apelo, principalmente, aos pais de família, os pilares do lar, para que passem para os jovens uma consciência de conservação", argumentou Roberto. O vereador acrescentou ainda que, desta forma, todos poderão desfrutar do bem, inclusive, as gerações futuras.

Ainda durante pronunciamento, o parlamentar ressaltou o trabalho da secretária municipal da Família e da Assistência Social, Selma Mesquita. "Tenho estado constantemente com ela e visto o empenho da equipe. Quanto às famílias retiradas do bairro 17 de Março, ela me passou dados impressionantes e tudo o que está ao alcance, estar sendo feito por eles", informou Roberto Morais.

O pastor aproveitou a ocasião para lembrar sobre o sentido da páscoa e a transferência de valores que ocorre nesse período. "Desejo a todos uma páscoa feliz e de amor ao próximo", declarou Morais.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais