Vereador reivindica solução para os acidentes

(Foto: Assessoria)

Na manhã desta segunda-feira, 28, o vereador Max Prejuízo reuniu-se com a secretária municipal de Defesa Social, delegada Georlize Teles, com o superintendente adjunto da SMTT – Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, coronel Denilson Peres, com o coordenador de trânsito, capitão Cledyvan Siqueira e com o comandante da Guarda Municipal de Aracaju, coronel Enilson Aragão.

Na pauta do encontro, que aconteceu na sede da SMTT, as reivindicações da comunidade do conjunto Augusto Franco, levadas pelo vereador, para a busca de soluções na questão dos retornos localizados na Av. Heráclito Rollemberg, que dão acesso ao conjunto, onde diariamente acontecem graves acidentes, inclusive com vítimas fatais e a falta de sinalização na Av. Maria Pastora.

“Sabemos que uma solução definitiva precisa ser bem estudada, mas o que buscamos hoje aqui é apresentar os problemas as autoridades competentes desta nova gestão e reivindicar providências a curto prazo para que possamos, de imediato, diminuir os riscos de acidentes e, consequentemente, as mortes", explicou Max Prejuízo.

A secretária Georlize Teles, juntamente com o Coronel Peres, mostraram-se solícitos às reivindicações  apresentadas. "Precisamos fazer uma intervenção imediata nos retornos que dão acesso ao conjunto. Nosso coordenador de trânsito fará uma visita in loco e a partir daí buscaremos soluções urgentes", disse Georlize Teles.

Além das reivindicações apresentadas, o vereador Max Prejuízo foi buscar apoio para a segurança na realização do carnaval de rua do Augusto Franco, com o Bloco Galo do Augusto Franco, que acontecerá no próximo final de semana.

A visita do coordenador de trânsito, capitão Cledyvan Siqueira, ao conjunto Augusto Franco, ficou agendada para a tarde desta terça-feira, 29, onde será recebido pelo vereador Max Prejuízo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais