![]() |
Dr. Agnaldo (Foto: Andressa Barreto/Arquivop Portal Infonet) |
O vereador Dr. Agnaldo Feitosa (PR), voltou a se manifestar durante sessão realizada no legislativo municipal de Aracaju, sobre ação movida pela Secretaria do Patrimônio da União –SPU e acatada pela Justiça Federal para que esta área no loteamento Estrela do Oriente denominada ocupação do Anchietão nas imediações do conjunto Bugio seja desocupada por pessoas que residem a mais de 20 anos . O vereador ainda informou que estará ausente da sessão desta quinta-feira 06, para acompanhar os moradores que participaram de uma audiência na Justiça espera que o problema seja resolvido com a permanência dos moradores.
O vereador disse que estará presente nesta audiência, porque além de representar o povo de Aracaju, tem uma ligação muito forte com a comunidade do Bugio e adjacências. “Foi essa população que me proporcionou uma votação de quase 3.000 votos em 6 colégios. Então eu trabalho lá, sou médico do programa da saúde da família a 10 anos e tenho uma relação muito grande com aquele povo”, frisou.
Dr. Agnaldo falou que na derrubada que houve de algumas casas, gostaria de estar presente, mesmo sem poder segurar as casas, mais não foi possível ppelo motivo da viagem realizada na Alemanha para trazer ideias para o município de Aracaju. O parlamentar lamenta bastante essa decisão da justiça para demolir 172 unidades residenciais em um local que é considerado um bairro que foi construído a mais de 10 anos.
“Como é que agora depois de tanto tempo se acata um pedido da SPU que esta sendo tão questionada sobre as suas cobranças de terrenos de Marinha que em minha opinião é injusta. Tenho certeza que nessa reunião vamos contar com a prudência da Juíza, com bom senso da Magistrada. Tenho certeza que ela retroceder em sua ação para tranquilidade desses moradores”, finalizou. — com Habacuque Villacorte II e outras 11 pessoas.
Fonte: Assessoria Parlamentar