Vereadores acompanham entrega de ônibus

Vereadores durante o evento (Fotos: Alberto Dutra)
Na manhã desta segunda-feira, 18, o prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira (PCdoB) entregou à população aracajuana 14 novos ônibus, em parceria com as empresas de transporte coletivo da capital sergipana. O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Emmnauel Nascimento (PT), acompanhado pelos vereadores Ivaldo José (PDT), Valdir Santos (PTdoB) e Magal da Pastoral (PT) prestigiaram a solenidade que aconteceu na praça Olímpio Campos, em frente ao Palácio Ignácio Barbosa. 

De acordo com o prefeito Edvaldo, os novos ônibus integram o projeto de renovação da frota do transporte público da capital.

Ônibus são equipados com elevadores para cadeirantes
“Nessa etapa foram investidos R$ 3,5 milhões que, somados aos outros novos veículos já entregues, contabilizam R$ 250 milhões destinados à melhoria do transporte coletivo de Aracaju. Até o momento já foram entregues 182 novos veículos em três anos, o que representa a renovação de cerca de 30% da frota de Aracaju”, disse Edvaldo. 

Equipados com elevadores para cadeirantes, cadeiras preferenciais, bloqueio de portas e gerenciamento eletrônico, os novos veículos atuarão nas linhas Maracaju/DIA e Circular Shopping, além na nova linha Padre Pedro/Campus que atuará no bairro Santa Maria. “Os novos ônibus foram destinados ao locais mais carentes do serviço. E quero já aqui anunciar que mais 34 novos veículos serão entregues até o final deste ano”, destacou.

Fonte: Cmaju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais