Vereadores de Aracaju cancelam recesso parlamentar de julho

(Foto: Agência CMA)

Os vereadores de Aracaju irão cancelar o recesso parlamentar, que aconteceria na segunda quinzena de julho, para viabilizar a votação de emendas impositivas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO/2023) e alterações à Lei Orgânica do Município de forma a garantir o pagamento das indicações a partir de janeiro de 2023. A decisão foi tomada nesta segunda-feira, 11.

Segundo o presidente da CMA, a decisão pelo cancelamento se deu em consenso com os parlamentares participantes da reunião.  A partir de agora, os vereadores mudarão a Lei Orgânica do município e prepararão as emendas impositivas para que possam aprovar juntamente com a LDO no próximo dia 29 de julho.

A reunião ocorreu entre o presidente da Casa Legislativa, Nitinho (PSD), e os vereadores Professor Bittencourt (PDT), Eduardo Lima (Republicanos), Isac (PDT), Cícero do Santa Maria (Pode), Ricardo Vasconcelos (Rede), Pastor Diego (PP), Soneca (PSD), Fábio Meireles (PSC) e Sargento Byron (Republicanos).

Com informações da CMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais